o seu blog de arte e prendas

segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

S. Silvestre da Amadora em 31/12/2007

Faltam pouco mais de 2 horas para eu começar a correr!
Antes de ontem corri 6 kms em S. Domingos de Benfica.
Ontem fui á S. Silvestre dos Olivais e fiz os 10 kms em 33m 49s. Fiquei em 20º da geral (mais de 1000 atletas) e 3º no meu escalão (mais de 200 atletas).
Hoje vou ver o que consigo fazer. há prémios até ao 10º do meu escalão. Senão conseguir ficar nos 5 primeiros do meu escalão que têm prémios diferentes, tanto faz ficar em 6º ou 10º, pois o prémio é o mesmo, no entanto logo se vê como me sinto após estas 2 provas em 2 dias seguidos!

1 comentário:

. disse...

sempre a somar este grande atleta, esta como o vinho do porto quanto mais velho mais ganha!

Tanto no dia-a-dia como no atletismo o tio sempre foi um ganhador =D

um grande abraço e muita saude ,amor e felicidade para o ano 2008.( e sorte no atletismo)

o seu blog de atletismo, faça-se seguidor