o seu blog de arte e prendas

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

24ª Corrida da Festa do Avante 4-09-2011

24ª Corrida da Festa do Avante 2011 - 11.400 metros 40m 41s - 5º M40-45

Esta costuma ser sempre a minha (e a de muitos atletas) primeira prova da época. Serve para ver como vão os nossos treinos iniciais, para ver a nossa "forma" e a dos nossos adversários. serve ainda para rever alguns atletas que já não vimos à muito tempo, após as férias de verão. Este ano a prova teve 11.400 metros e um novo percurso, de ida e volta,  com partida um pouco mais à frente da meta e a desenrolar-se toda ao longo da baía do Seixal . Poderão consultar o FOLHETO DA PROVA AQUI.

Para ver as fotos da prova CLIQUE AQUI

Para ver o novo percurso da prova com cerca de 11.400 metros CLIQUE AQUI (tem que ter o Google Earth instalado no seu PC - obrigatório, mas VALE A PENA!)



A prova foi ganha pelo Luís Feiteira e eu fiquei em 36º da geral e 5º do meu escalão de M45-49 (Vet.III). No meu escalão, com 183 atletas, ganhou o Pedro Pessoa,  2º foi o Carlos Alves,  3º foi o Eduardo Eustáquio, o 4º foi o Alexandre Soares e eu fui o 5º.
Acabaram a prova 1556 atletas, sendo novo record de participações.

Após alguma dificuldade eis que já pode consultar as classificações completas da prova CLIQUE AQUI
(obrigado ao atleta Rui Faustino que gentilmente me forneceu a informação)

o seu blog de atletismo, faça-se seguidor