o seu blog de arte e prendas

domingo, 19 de setembro de 2010

Corrida da Linha Cascais Destak 2010


Numa bela manhã de verão, realizou-se hoje a Corrida da Linha Cascais Destak. Com uma participação muito idêntica à de anos anteriores (2166 atletas) teve como vencedor em masculinos o atleta João Marques e em femininos a atleta Ana Ferreira.

Quanto à minha participação, fiquei em 3º lugar no meu escalão (M45) e demorei 34 m 34 s. Foi a terceira vez que fiz esta prova.


2008  34m 55s   4º Vet I   15º Geral

2009  34m 48s   2º Vet. II   8º Geral

2010  34m 34s   3º Vet.II    13º Geral (?)

Para ver o percurso e os meus detalhes da prova no Google Earth  CLIQUE AQUI os dados são tirados do relógio da Garmin, modelo Forerunner 405, com GPS. Terá o percurso da volta, a velocidade, os tempos, as pulsações que eu tinha em cada instante. Corrida do Destak, partida em Carcavelos, chegada em Cascais.
(ou clique aqui)

Quanto ás classificações e após as consultar na página da Revista Atletismo, conclui-se que a organização cometeu uma gaf, pois faltam atletas nos primeiros lugares da geral e algumas classificações encontram-se trocadas. Por exemplo eu apareço em 13º lugar, quando o 14º e o 15º ficaram á minha frente. Nos primeiro lugares faltam pelo menos o Luís Allen e o Luís Lima. Por equipas na realidade ganharam os Leões de Porto Salvo, mas quem subiu ao pódio como 1º foi o Nucleoeiras Sportzone! Porquê?

Classificação Geral Individual                      Classificação por equipas

o seu blog de atletismo, faça-se seguidor