o seu blog de arte e prendas

domingo, 8 de janeiro de 2012

16-01-2011 - 4ª Corrida de S. Domingos de Benfica

Atletismo - S. Domingos de Benfica - 2011
Foi a 3ª vez que fiz esta prova, sempre com percursos e distâncias diferentes. Este ano dizem que tinha 10 kms (nos relógios com GPS, deu cerca de 10.200 metros!). Esta prova tem vindo a crescer em número de participantes de ano para ano e este ano esgotaram as inscrições 15 dias antes da prova. Esta prova é organizada pela junta de Freguesia de S. Domingos de Benfica e não terá hipóteses de crescer muito mais, mas se houver um ou uns bons patrocinadores de umas boas marcas, poderá crescer muito mais.


Quanto à minha prova, demorei 34m 03s, fiquei em 21º da geral e 3º veterano II, tendo por isso ido ao pódio, com prémios entregues pelo “campeão” Fernando Mamede, uma referência do atletismo nacional e ainda por um representante da Junta de Freguesia.

Classificações AQUI, mas entretanto posso adiantar que a prova foi ganha por um atleta da minha equipa, Leões de Porto Salvo, precisamente Roman Prodius, em 2º lugar ficou o atleta individual João Silva e em 3º lugar o atleta da Reboleira, João Vieira. No sector feminino a prova foi ganha pela atleta Ana Ferreira do GD do Estreito, em 2º lugar  atleta Vera Nunes do Benfica e em 3º lugar a atleta Joseja Senge. Por equipas ganhou o Reboleira, em 2º ficaram os Leões de Porto Salvo e em 3º a equipa da Odimarq.

Entretanto como demoraram a colocar as classificações na net fiz um vídeo que pode consultar AQUI, feito com algumas fotos do site http://www.ammamagazine.com/

o seu blog de atletismo, faça-se seguidor