o seu blog de arte e prendas

domingo, 1 de maio de 2011

11º G. P. Atletismo Rui Silva 2011

No Cartaxo,  no dia 30/4/2011, pois o dia normal desta prova,  o dia 24 de Abril, este ano calhou a ser Domingo de Páscoa! Este ano dizem também que a prova de 10 kms vai ter um novo traçado (percurso).
Será a minha 3ª vez que vou a esta prova. A 1º foi em 2003 e a prova ainda tinha só 8 kms. O ano passado fui lá fazer 10 kms, demorei 34m 20s, fui 4º do meu escalão (M40) e 31º da geral.
Este ano vou lá com o objetivo de ficar nos 5 primeiros do meu escalão e se possivel fazer menos de 34 minutos.


Foto de corrida G.P. Atletismo Rui Silva 2011
Cartaxo - Atletismo - 2011

Mapa do novo percurso da prova

Resultados - Os resultados oficiais ainda não foram divulgados pela Xistarca, mas posso adiantar que em 1º lugar ficou o "próprio" Rui Silva (Sporting) com o tempo de 29m 53s, em 2º lugar ficou o Manuel Damião(Conforlimpa) a apenas 1s, em 3º lugar ficou o José Rocha (Maratona) e em 4º o José ramos (Conforlimpa). Em femininos ganhou a atleta Clarisse Cruz (Sporting) com o tempo de 35m 10s, em segundo ficou a Cláudia Pereira (Braga) e em 3º lugar ficou a atleta Ana Ferreira (Estreito).
No meu escalão de Vet.II (M45), ganhou o Eugénio Neto, em 2º o José Inácio, em 3º o Paulo Ramos, em 4º o Gilberto Fernandes e em 5º, eu próprio (António Maneta). Demorei 34m 45s.

Sem comentários:

o seu blog de atletismo, faça-se seguidor