o seu blog de arte e prendas

domingo, 24 de outubro de 2010

24ª corrida dos 20 Kms de Almeirim

20 kms Almeirim 2010
É verdade, foi a 1º vez que fui aos 20 kms de Almeirim! Fiquei feliz!

Amanhã haverá a prova da Corrida do Tejo e todos os anos ou por uma razão ou por outra tenho evitado esta prova, uma vez que são 20 kms. Este ano como mudei de escalão e havia prémios (€) no meu escalão até ao 8º lugar, resolvi arriscar apesar da distância. Fiquei num belíssimo 6º lugar com 1h 11m 19s, cheguei a andar em 4º lugar mas acabei em 6º M45 entre 107 atletas do meu escalão. Na geral fiquei em 36º entre 643 atletas. (A foto no pódio é do 3º lugar de M50 do meu colega de equipa João Gomes). Por equipas, num total de 49 equipas os Leões de Porto Salvo ficaram em 4º lugar.

Há a salientar nesta prova o facto de ser praticamente toda plana, tem atletas do Norte a Sul do país, mais parece o Campeonato Nacional de Veteranos, pois de um total de 643 atletas, só do meu escalão de M45 havia 107 atletas! A organizaçãoda prova, de uma maneira geral, esteve bem.

Classificação geral AQUI ou em www.almeirim.pt/20kms

Percurso da prova AQUI para ver no Google Earth (relógio da Garmin)

Sem comentários:

o seu blog de atletismo, faça-se seguidor