o seu blog de arte e prendas

sábado, 15 de dezembro de 2007

Corrida do Natal 2007

Em Lisboa, Domingo dia 16 de Dezembro de 2007. Mais uma prova de 10 Kms, em que se não aparecerem as vedetas terei hipóteses de ficar nos 3 primeiros do meu escalão de veteranos (que umas vezes é I outras II). Espero fazer menos de 35 minutos e tentarei ir com os primeiros do meu escalão. Senão aguentar o passo destes, deixo-os tomar um pouco de avanço, mas sempre de olho neles. Quando chegar ao Saldanha tentarei fazer uma milha de bom nível dentro dos 10 Kms, e uma vez que é sempre a descer até aos Restauradores, darei o meu máximo ou para apanhar os que vão á minha frente ou pra fugir dos que vêm atrás de mim! Por equipas penso que não temos muitas hipóteses pois virão as melhores equipas como Maratona, Sporting, Benfica e talvez ainda Conforlimpa além de outras também boas como por exemplo o Macedo Oculista.

Sem comentários:

o seu blog de atletismo, faça-se seguidor