o seu blog de arte e prendas

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Marginal à Noite - edição de 2010

Marginal à noite - 2010
Ontem 19/06/2010 realizou-se mais uma prova de atletismo na Marginal. À tarde fui à praia e à noite à feira e festas em Oeiras. Não estava inscrito e por isso para correr tive que andar a pedir se alguém me arranjava um dorsal! O ano passado já tinha feito esta prova e como tinha escrito neste mesmo blog, foi das provas da época que mais gostei a par das provas da "Lagoa de Santo André" e ainda dos "20 kms da Zambujeira do Mar". Corri com o dorsal nº 2385 e com o nome de João Gomes do Maratona Clube de Portugal (não sei quem é!) e fiquei em 10º lugar da geral de um total de 2864 atletas (a organização disse que eram 3500 atletas!).
O ano passado fiquei em 8º da geral, mas este ano demorei menos 21 segundos, apesar de nem ter aquecido nem ter corrido com a farda mais conveniente!
É uma prova para quem gosta mesmo de correr, pois prémios, praticamente não há! Nem sei para que existem os escalões, pois nem há prémios por escalão nem sequer classificações!
Apesar disto tudo é uma das minhas provas preferidas, talvez porque são 4 kms para um lado e outros 4 kms de regresso para o outro e eu como venho na frente, passo no sentido inverso de milhares de atletas e não páro de ouvir "FORÇA MANETA". Dá-me prazer!

o seu blog de atletismo, faça-se seguidor